terça-feira, 14 de outubro de 2014

Tema Halloween - Tutorial Presas de Vampiro


Trago a vocês um post super simples de como se produzir Presas de Vampiro. Se vocês assim como eu, são apaixonados por criaturas com grandes caninos, você irá adorar esse tutorial.

Posso afirmar que esse modo é muito mais fácil devido aos materiais estarem facilmente à mão, ainda que você possa fazer de acordo com o tamanho dos seus dentes.

Eu mesma já procurei diversos tutoriais e receitas para fazer presas mais realistas. Existem realmente presas mais reais, que são feitas de resina ou porcelana. Contudo, são extremamente caras, mesmo que deseje fazer-las por conta própria, os materiais também são caros.
Ressalto que para os amantes de presas, utilizem este modo, que sai muito mais barato e com um bom acabamento.

Vamos lá?
                                                           
O que você vai precisar - Materiais:
Tesoura e Lixa de unha
Unhas postiças (brancas)
Fixador Corega

Obs: Eu recomendo o Fixador Corega em pó, que é muito mais barato do que o de creme.

Como fazer:
- Use a Tesoura para cortar a Unha postiça em formato pontiagudo, pois eles que serão os seus Dentes/Caninos.

- Depois que tiver a Unha pontiaguda, molde-a com a Lixa. Para que fique um formato perfeito para seus dentes e encaixar direito.

- Após ter feitos suas presas, coloque uma gota de água na Unha postiça. Em seguida coloque Corega em pó e tire o excesso. Caso você utilize Corega em creme, não precisa seguir esses passos, apenas use-o igualmente, colocando o produto nos caninos feitos de unha postiça,


° - Coloque suas Presas nos dentes que desejarem, Seja paciente para que o produto do Corega seque e fixe bem no seu dente.

Pronto! você acaba de adquirir suas presas. Como de costume, deixarei abaixo um vídeo tutorial para facilitar ainda mais!


Espero que tenham gostado do post de hoje, continuarei com o Tema!
Kei Hrist Agradece <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário